Implantodontia e Cirurgia

O que é?

Implantodontia

Utilização de implantes dentários com objetivo de repor um ou todos os dentes perdidos.

A perda de um ou mais elementos dentários gera um desequilíbrio na estabilidade funcional mastigatória e na harmonia do sorriso.
Esta especialidade que se destina ao tratamento do edentulismo parcial ou mesmo total através de implantes dentários osseointegrados, associado a procedimentos cirúrgicos e protéticos, apresenta técnicas e materiais modernos que permitem reabilitar pacientes desdentados de forma rápida e precisa.
A substituição das raízes dentárias perdidas podem ser feitas por implantes de titânio ou mesmo de zircônia que se integram ao osso de forma rígida, estável e indolor e sobre o qual é confeccionada a coroa de porcelana ou resina, devolvendo a função mastigatória e a forma estética, consequentemente melhorando a autoestima, item fundamental em nossas vidas.

Cirurgia

Todo procedimento que visa correção de defeitos ou anormalidades odontológicas, identificação e remoção de patologias, remoção de dentes do ciso, correções dentárias ou esqueléticas, podendo ser minimamente invasiva ou de alta complexidade.

Sobre nós

Nosso corpo clínico é composto por renomados mestres e especialistas em várias áreas da Odontologia, onde a missão é aliar o conhecimento, experiência, ética e alta tecnologia em benefícios aos nossos clientes. Entendemos que todo tratamento apresenta necessidades básicas como manutenção da saúde, função mastigatória e estética do sorriso em harmonização com a face, o que eleva a autoestima e melhora a qualidade de vida, buscando desta forma encantar cada paciente.

Agende uma avaliação